top of page

Seja um farol de luz para a humanidade ✨

Leonard Orr (Young Len Raja) comunicou com o e-mail Babaji em junho de 2000, através do sistema criado para enviar e-mails de um lado para o outro através da minha conta (M. DeVivo). Len pediu que a comunicação fosse compartilhada com todos, para benefício universal.
Comunidade do Renascimento 
 
******
Len escreveu isto para Babaji:
         O corpo é perecível, a palavra é eterna. Isso significa que o corpo criado pela palavra é eterno? Você disse uma vez que é possível criar um corpo humano diretamente a partir da Energia [Espírito] com o pensamento de um milhão de iogas, o que eu presumo significa manifestar um milhão de pensamentos - cada pensamento em manifestação é um ioga.
       E a transfiguração? O corpo transfigurado é imortal? Em outras palavras, Jesus ainda tem um corpo algures no céu ou no universo? Ou a Bíblia é um conto de fadas? Assim como o corpo de Vishnu, Krishna, Melchizadek e todas as outras Escrituras? Em outras palavras, Jesus, Vishnu, Shiva, Você e todos nós desaparecem na dissolução, nesse caso, a individualidade é uma ilusão de qualquer forma e não há nada para alcançar e ninguém para servir e sua palavra e ensinamentos também são uma ilusão?
Se a palavra é eterna e a palavra cria forma então se a forma não é eterna então a palavra não tem poder e não é eterna. Você pode separar a palavra da sua manifestação? Quanto tempo demoramos para manifestarmos a nossa própria palavra? Quanto tempo demoramos a dominar as nossas próprias palavras? Para conhecê-los?
      Se a individualidade é uma ilusão, então nós não existimos mesmo e você só está brincando com você mesmo?

Estas são as minhas perguntas de hoje. para você - Babaji.

​

Babaji responde:
"Bênçãos:
"O Tu que estiveste antes do corpo, e que estará depois do corpo é o Eterno noumenon, o Observador incondicional. O Espírito Eterno pode criar um corpo. O Espírito Eterno pode dominar um corpo. Eu criei muitos corpos. Os Transfigurados têm corpos imortais. Mas poucos vão manter um corpo. Poucos dominarão um corpo. Poucos irão criar outro corpo.
Ensinei-te as técnicas de dominar o corpo através do Fogo, da Água, da Respiração, da Afirmação, do Mahamantra. A forma deve mudar. A mudança é a lei do universo. Mas eu não sou nada. Eu não sou ninguém. Nada é sem mudança, eterno, por trás da manifestação. Nada não é forma. Nenhuma coisa se manifesta. A forma não manifesta nada.
Vim neste corpo neste período para me concentrar numa escuridão que está a descer sobre este planeta. Uma escuridão que cria divisão. Uma escuridão que permite aos poucos corruptos controlar muitos. Uma escuridão que dissolve liberdades. Uma escuridão que corrompe a terra, o mar e o ar. Uma escuridão que cria pobreza, doenças e guerra. Uma escuridão onde muitos têm pouco. Uma escuridão que cria armas de destruição em massa. Uma escuridão que inevitavelmente levará à miséria e ao desespero.
Vim focar-me na destruição do Eu Inferior através da Verdade, Simplicidade, Amor e Serviço. Vim buscar faróis de luz entre os devotos para que eles sirvam de faróis para aqueles que desejam ser guiados através do mar das trevas.
Não estou aqui para ser reconhecido. Eu não sou um espetáculo, não um entretenimento. Só estou aqui para servir. Não estou aqui neste corpo para criar ashrams, construir ashrams ou gerir ashrams. Esse é o reino dos devotos. Estou aqui para compartilhar os Ensinamentos de Verdade, Simplicidade, Amor e Serviço. Eu te mostrei o Ser Infinito. Mostrei-te Inteligência Infinita. Mostrei-te Manifestação Infinita. Também mostrei a vocês a base de Tudo no conceito de Verdade, Simplicidade e Amor. Esta é a base do chão do Ser. Esta é a fundação do terreno da inteligência. Esta é a fundação do terreno da Manifestação. Este é o meu foco, aqui e agora.
Eu procuro Faróis de Luz. Procuro tirar os fardos pesados do coração de muitos dos devotos. Se você está feliz, eu estou feliz jovem Len Raja. Eu não sou ninguém. EU SOU de nada. Estou a falar com o teu coração, jovem Len Raja. Tire o que precisar de mim. Só estou aqui para dar. Estou sempre contigo."

Babaji

bottom of page